42.1K  06/04/2018 21h57

Vocês costumam bater uma antes do sexo, pra que demore mais pra gozar? Se sim, quantas horas antes vocês costumam fazer isso?

Ou vocês preferem ficar dias sem se masturbar, pra estarem à 1000% na hora H?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
03/10/2015 22h06
Uma coisa não influencia na hora.
Se vc pegar uma posição x na hora da transa vai gozar rápido mesmo tendo batido antes.

Isso é viagem.. Mais fácil vc ir com calma na transa, variar posições, assim o sexo dura um tempo maior.
detalhe.. pra mulher a questão não é de tempo e sim de qualidade.. então não adianta uma transa de 3h ruim..
anônimo
04/10/2015 06h54
Realmente funciona,partindo do princípio que se voce tiver duas relações sexuais seguidas a segunda sempre demora mais..isso e fato.
O mesmo deve acontecer se o cara se masturbar um pouco antes de transar.
Mas não costumo gastar energia sozinho se vou poder gastar em boa companhia.
04/10/2015 15h43
Fazia isso no passado, hoje já possuo o controle e prefiro gastar meu gás com ela.
anônimo
06/04/2018 21h57
Não, prefiro ficar muitos dias sem me masturbar, assim na hora H fico em ponto de bala!!!!