Ele é mais velho do que eu uns 12 anos de diferença, ele tem 30 anos e eu 18.
Ele fala: vai que você me troque por outro mais novo, e ainda mais que eu te vejo só nos finais de semana... Vai que você conhece outra pessoa e começa à gostar dela e depois vai ter que escolher um dos dois!!!
Gente, é sério não sei o que faço. Já conversei sobre isso e falei que isso eu não faço, pois eu amo ele demais
O que eu faço para ele se sentir confiante, amável e insubstituível?

elas perguntam
3 1
eles respondem
j0w
11/06/2018 11h46
É complicado. Tente transmitir nos pequenos detalhes que você o ama, que quer ficar ao lado dele, que ele é o Homem pra tua vida..
11/06/2018 13h41
Vc não tem que fazer nada. Ele é que precisa buscar ajuda psicológica.
anônimo
11/06/2018 14h50
Não dê motivos para ciúme e demonstre que você está com ele por opção e não pela falta dela.
elas respondem
anônima
11/06/2018 12h12
Nada.
É utopia querer mudar o outro, pelo que relata o problema dele é consigo mesmo.Ele precisa saber que é amado não por vc e sim pela confiança que deposite na relação e sobretudo em si mesmo.
Vejo muito desses caras de 30 ou 32 que saem com meninas bem novinhas.Não é o seu caso,espero.Mas a realidade é que mtos deles fazem isso pra "comer carne nova",falar pros amigos e não admitir que a idade chegou.Alguns são extremamente ridículos ,invasivos e usam de um linguajar que nem é da sua época pra passar de "legalzinho". Só que não tem cacife pra manter exatamente pq são inseguros,bundões e carentes.Porque se comparam, só que toda comparação demonstra carência.
Olha meu conselho é seja você mesma.Se ele não pode confiar em vc entao nao te merece.
Vc já disse nao disse?Então por que seguir se justificando por algo que não fez?
Parece ilógico.
Olha amanhã é dia dos namorados vou até ser boazinha e desejar
Boa sorte ♡