por exemplo. sou representante ou vendedora ou quero conquistar para meu negócio. uma pessoa que se produz dos pés a cabeça, e outra que tem inteligência, fala muito bem o idioma, sabe usar as palavras corretamente e tem simplicidade e passa uma boa personalidade de si. entre estas características, qual é mais decisiva na hora de conquistar um cliente? na sua opinião.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/06/2018 13h34
Como disseram ai, a comunicação na minha opinião é mais importante. Uma pessoa que é simpática e atenciosa com o cliente, procurando saber suas necessidades é muito mais valoroso do que apenas um belo visual. Visual por si só no meu ponto de vista não significa nada, vindo de uma pessoa soberba, mal educada e que trata a pessoa diferente dependendo de classe social e aparência. Ser bem tratado é infinitamente melhor do que estar diante de alguém que "faz" bem aos seus olhos.
11/06/2018 12h58
Aoeht matou a pau
elas respondem
anônima
11/06/2018 12h57
As duas serão aliadas importantes na hora da venda, mas a palavra convence mais na maioria das vezes.
anônima
11/06/2018 13h09
A comunicação sem dúvidas, de que adianta o vendedor ser bonito mas quando vai te atender parece que está com mal vontade
anônima
11/06/2018 13h10
Os dois eu acho.
anônima
11/06/2018 13h36
A comunicação, só a beleza não ajuda muito não.