1.01K  23/06/2018 14h33

Meu namorado propôs a um tempo namoro aberto, aí fiquei com outros caras e a gente brigou e tal. Aí ele falou pra mim agora que ele aceita o namoro aberto de boa contanto que eu não tenha ciúmes dele ficar com outras e que eu não saia com outros. O que eu faço? O pior que ele acha super justo

elas perguntam
9 12
eles respondem
11/06/2018 13h40
Kakakakakkakaa
Abre as pernas pra ele...se ele achar que não é o suficiente...diga a ele pra ir se foder então...
11/06/2018 13h47
Que babaca.
11/06/2018 13h12
O que você acha?
11/06/2018 13h30
Isso não é aberto, é fechado pra vc, vc se contenta com isso?
Muito esperto da parte dele.
anônimo
11/06/2018 13h56
anônimo
23/06/2018 13h25
Moça, se valoriza mais
anônimo
23/06/2018 13h13
Seu namorado não quer namoro aberto, ele quer namoro parcialmente aberto, ou seja, só ele pode e você não pode. Se você ficou com outros então é porque você quer a mesma liberdade que ele, mas ele não que te dar essa liberdade, então termine o relacionamento.
anônimo
23/06/2018 09h38
Termine
anônimo
23/06/2018 08h11
Você deve fazer o inverso; diga que você é a rainha e que somente você vai poder ficar com quem você quiser, não aceite que ele fique com outras mulheres....no fundo, no fundo ele quer que você o chifre bem gostoso....vai por mim, que é Isso mesmo.
bjs
elas respondem
anônima
11/06/2018 13h17
kkkkkjjjjkkkkkkkkkkkkkjjkk não creio que você ainda está pensando no que fazer, era pra ter mandado ele se foder na mesma hora.
23/06/2018 08h13
Pula fora. Goste mais de você! Se for pra ser aberto é mais gostoso pegar geral solteira!
anônima
11/06/2018 13h13
Se mete a fazer essas palhaçadas só pra não perder o macho e agora pergunta “o que eu faço?” Affffffff
Vai agradando macho.... só cuidado com as DSts
anônima
11/06/2018 13h15
Se vc não quer, não aceite isso, ué
Termina logo com esse embuste!
anônima
11/06/2018 13h17
Mete o pé, se ele pode sair com outras tu também e DEVE
23/06/2018 14h33
O que seu namorado quer dizer é que ele quer ficar com você e mais outras quando ele quiser e sentir atração sem que você cobre ele depois que ele te "traiu". Ou seja ele quer uma " traição consentida", ficar com outras... Resumindo, ele não ama você ainda e não te vê você como "a mulher da vida dele". Não vai dar certo porque alguma dessas outras (sempre tem uma mais esperta) pode acabar chamando a atenção dele e ele pode sim te trocar, quer correr o risco? Depois você não vai poder falar nada porque consentiu ele a ficar com ela. A verdade é que seu namorado está te falando que não consegue e nem quer ser fiel a você. Ele não quer te perder, porém não quer perder as outras "oportunidades" que aparecerem. Eu sugiro que se você não quer isso, não quer correr esse risco, diga com firmeza que não é esse tipo de relacionamento que você quer, que você não aceita, ou então, termine. Vai ser melhor!
23/06/2018 09h35
Manda ele ir a merda. Se ele não aceitar mais relacionamento aberto, toma cuidado que pode te trair
anônima
23/06/2018 08h17
Pra ele sempre vai ser aberto... ele vai te colocar chifre a vida toda...
Vc tá vendo que ele é egoísta, o que tá fazendo com esse cara ainda?
23/06/2018 08h17
Ué?! Que tipo de homem ele é então ? ... Pra ele não te dar direitos pra esse tipo de relacionamento?... Nao aceita!.. homem filho da puta como ele não merece nada!. Ou voce acaba ou Toma uma atitude de ele não querer te dar direitos!. Nao seja Otaria pra ele! Tenha Moral!
23/06/2018 08h15
Termina já!!!
anônima
11/06/2018 13h11
Então, deixa as portas todas abertas
anônima
11/06/2018 13h12
Termina