garotas eu presiso de uma opiniao suas e o seguinte eu venho gostando de uma garota muuito linda mas so vejo ela no onibus todo dia nao a conheco nao sei nada dela eu quero muito ir falar com ela alias minha confiança esta la em cima pra falar com ela mas eu tenho um medo pelo fato dela ser bonita com certeza ja deve ter namorado ou nao o q devo fazer ? Por favor me ajudem

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
03/10/2015 22h18
São Paulo é a cidade mais indicada.
03/10/2015 22h25
Garoa muito linda todo dia no ônibus? Aonde você mora chuvisca todo dia? Mas garoa é muito bom mesmo né, ela nem precisa me conquistar porque já me conquista sempre que acontece.
anônimo
04/10/2015 01h22
Já pensou em ir lá e falar com ela?