To ficando com um cara a duas semanas, e conversando com minha amiga do trabalho sobre ele, descobri que ele é ex dela, e ele terminou com ela a duas semanas pra ficar comigo, ela estava bem triste quando ele terminou com ela pq ela ainda gosta dele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/06/2018 13h38
Vida que segue. Ninguém é de ninguém.
Já tá pegando...a fila andou
elas respondem
anônima
11/06/2018 13h21
Se ela é realmente sua amiga, você deve parar. Imagina só você nessa situação, acabou de romper um relacionamento e descobre que ele já está ficando com outra, e pior, você a conhece.