Se a mulher pedir para parar, só isso me faria interromper o ato.
11/06/2018 13h37
Ocorrer uma caganeira.
11/06/2018 14h02
Mina que não se movimenta, que parece uma boneca inflável, que não geme, que não parece estar curtindo.
elas respondem
11/06/2018 13h31
Só se o cara disser que não quer mais. Pedir p parar.
Tem uma coisa que não chega a me fazer broxar mas pode me bloquear um pouco: é o cara ficar me pedindo algo que no momento não posso fazer, daí esse "não" vai me desligando do ato. Detesto dizer não.
anônima
11/06/2018 16h09
Ele falar o nome de outra pessoa ou chegar alguém no ambiente.