Tenho 18, quando vou conversar com meninas de 18 parece que eu não tenho assunto, tento de todas as maneiras mas o assunto morre logo, e o interesse delas por mim também, com as mais novas eu consigo conversar muito bem.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/06/2018 14h21
Com o tempo vamos ficando mais "exigentes", principalmente em questão da lábia do cara. Se vc se dá bem com meninas mais novas, provavelmente ta no "nível" delas.
anônima
11/06/2018 14h49
Acho que é por isso que garotos da minha idade não chegam em mim, só os mais velhos.
11/06/2018 15h56
As vezes você fica nervoso, vale a pena continuar tentando. As meninas, em geral, tem interesse por caras mais velhos e talvez seja aí que você acabe se ferrando um pouco com as da tua idade. Não se preocupe com isso, vai testando com as mais novas e conforme vai ficando mais velho, vai ter mais experiência e naturalmente mais maturidade.
eles respondem
anônimo
11/06/2018 14h07
Sou mais velho, bom de lábia e pego ninguém também.
11/06/2018 14h23
A prática leva a perfeição