Estava ficando há um mês com um rapaz, soube de umas coisas a respeito dele através da ex namorada, ele negou tudo e disse que não queria mais ficar comigo, pq chamei de mentiroso etc.. Nisso tinha um cara que já era afim de mim antes, e o meu ex já tava cismado com ele, só que eu nunca imaginei a possibilidade de ficar com esse garoto. No dia que o ex terminou comigo, esse rapaz veio puxar papo, eu tava confusa, com raiva, angustiada... Achei q ficar com ele me faria bem, ele me convidou pra jantar no outro dia, conversamos e acabou rolando uns beijos, nada mais que isso. Só que eu fiquei pior do que já estava, pq eu não gostava dele, e sim do ex. Uma semana depois mandei mensagem pra o ex e voltamos, ele inseguro, desconfiado, resolvi abrir o jogo... Ele disse que ficou muito chateado, mas que continuariamos ficando, só que ele tá bem frio, agindo de uma forma pra que eu me sinta culpada... Eu não sei se fiz bem em contar, o q vcs acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/06/2018 14h11
Não vou ler isso aí tudo.
anônimo
11/06/2018 14h41
Tá, fazer os?
anônimo
11/06/2018 22h05
Ficante e nada é a mesma coisa, esqueça os 2 e invista em alguém que preste e que possa construir uma relação que agregue.
elas respondem
anônima
11/06/2018 14h12
Fez, lógico .
Boca fechada não entra mosca
11/06/2018 14h18
Já que não significou nada,Não deveria ter contado!
11/06/2018 14h40
Nada haver ,vocês são ficantes. Desde quando ficante tem isso de ficar inseguro e esses sentimentos que namorados tem?
anônima
11/06/2018 14h46
Você chama ficante de ex?