Gostaria de justificação de casa resposta. Isso soa como desespero?

GP = Garota de programa

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/10/2015 22h26
Gp?
08/10/2015 08h18
Gp: garota dos programas

Ih, vai não. Tem mina que dá gratuitamente.
Cola em baile funk, que é certeiro rss
26/12/2015 07h33
Inadequado.
Prova que o único jeito do cara pegar mulher é com dinheiro.
eles respondem
03/10/2015 22h33
Há alternativas muito melhores. Com uma gp, será apenas ter a experiência de introduzir o pênis em uma vagina pela primeira vez. Como disse o @jhowp, possibilidades não faltam. e mais, não tenha medo de dizer à mulher, que é tua primeira vez. Te asseguro que se acertar na escolha, ela se sentirá até orgulhosa de ter sido a tua primeira. Mas importantíssimo, cuide do coração, para não se apaixonar, por que ela pode querer apenas sexo e aí, você sofrerá.
anônimo
03/10/2015 22h22
o que seria GP?