Resumindo : quando tinha 10 anos o maridões minha prima tentou enfiar a mao na minha calcinha enquanto eu dormia , hj com 23 sinto mto tesão imaginando como seria ter transado com ele ( só que não acho ele bonito , não teria um relacionamento com alguém como ele , não sinto nada por ele ) só lembro disso quando qro ficar excitada mais fácil ... qria tentar entender o pq penso nele , já q qro distância dle !

elas perguntam
0 3
elas respondem
11/06/2018 15h44
Eu acho que hoje sendo adulta, conhecendo o sexo e sabendo que é bom, lembra da situação com desejos de adulta, mas se você tinha 10 anos, foi pedofilia. Eu acho que seria importante você investigar isso mais a fundo e ir num psicólogo.
anônima
11/06/2018 15h48
Mais uma procure um psicólogo.
Não é normal.
anônima
11/06/2018 15h49
Pedofilia o: