Quero deixar de ser uma pessoa tão pensativa, gostaria de aproveitar mais os momentos

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/06/2018 16h14
Vai trabalhar, certamente não terá tempo pra ficar pensativa.
anônimo
11/06/2018 15h41
Sabendo equilibrar responsabilidades com descontração/diversão.

Apenas responsabilidades gera infelicidade, apenas diversão é imaturidade. Tem que equilibrar os dois.
11/06/2018 16h23
Inclui maracujá na sua dieta
elas respondem
11/06/2018 16h22
Ah garota, posso citar minha experiência, quando mais nova eu era uma pilha de nervos, mega ansiosa com tudo, levava a vida muito a sério. Aí a gente leva umas porradas, dá uns tropeços, passa por coisas tristes e alegres e as coisas melhoram um pouco, acho que é um aprendizado, constante, to muito longe do que gostaria mais bem distante da menina de ontem. Boa Sorte no seu caminho ^^