Minha ex terminou o namoro comigo já faz mais de 4 meses, sem conflitos de ambas as partes. Somos até amigos diga-se de passagem, mas de um tempo pra cá ela vem postando no WhatsApp de que está em um relacionamento sério, até aí tudo bem, pois eu já segui minha vida e ela seguiu seu caminho, mas essas postagens estão se tornando repetitivas, tipo já ví esse tipo de postagem dela umas 4 ou 5 vezes. Qual a necessidade de repetir essa mesma postagem?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/06/2018 22h09
Se tivesse seguido a vida, não perderia tempo se incomodando com o que ela posta e nem se dando ao trabalho de fazer pergunta sobre a atitude dela. Mas respondendo sua pergunta, ela pode estar querendo provocar ou espantar algum chato que fica no pé dela.
13/06/2018 04h34
Pra de alguma forma o ex ficar sabendo. Outra é só pra esfregar na cara do ex que ela já partiram pra outra

Mas no seu caso, claramente que ela quer te atingir e ainda tá na sua e pensa que ficar postando isso vai mudar alguma coisa
anônima
13/06/2018 04h37
Ódio guardado no coração? Não sei dizer bem pois não empatizo com esse tipo de atitude.
eles respondem
anônimo
11/06/2018 20h24
Mulher quando faz isso é porque está com recalque de algo ou quer aparecer para alguém, no caso você. ah, cara, ela ta tão na sua ainda... ;)
anônimo
11/06/2018 21h14
posta uma foto abraçada com uma mulher e nos conte depois
13/06/2018 05h04
Ninguém tem necessidade desse tipo de coisa, mas eu diria que você está levando muito para o lado pessoal.