Dizem que pra ser autoconfiante tem que pegar mulheres, mas como irei viver se elas não me dão oportunidades? Dessa forma nunca serei confiante.

eles perguntam
0 3
eles respondem
11/06/2018 16h14
Catch-22.
11/06/2018 16h14
Nessas sociedade feminista, opressora e patriarcal somos nós homens que devemos dar o primeiro passo.

Brincadeiras a parte, se elas não te dão oportunidades, crie elas. A verdade é que a maioria espera o homem chegar então procure aumentar a sua auto estima e o resto vem com o tempo.
anônimo
11/06/2018 16h15
Impossível.

Faz parte do aprendizado.