Eu to afim de um cara da faculdade faz uns 4 anos, estamos pra nos formar mas eu nao sei se chego nele. Ele tem mts amigos mas ele é mt fechado e nunca dá abertura pra conversa. Eu tenho medo dele nao gosta de mim, teve uma vez que ele tentou chegar em mim numa festa (ou pelo menos era o que parecia porque o amigo dele falou "vai falar com ela " e eles tavao apontando na minha direçao) mas ele nem chegou a falar comigo. No dia do aniversario dele eu dei parabens mas ele é meio fechadao com todo mundo e só me falou obrigado. COMO EU CHEGO NUM CARA DESSES? Sera timidez ou ele nao ta afim mesmo?

elas perguntam
1 0
eles respondem
11/06/2018 16h19
Isso me lembra uma história engraçada. Estava afim de uma garota da minha catequese e uma vez durante um retiro ela chegou querendo conversar comigo, mas eu fiquei olhando pra frente nervoso, sem responder nem fazer contato visual com ela pq achei que ela não estava falando comigo, ela foi embora rindo meio sem jeito. Pode ser que ele seja tímido sim, nesse caso você só vai saber se estiver disposta a dar o primeiro passo