não acho que ele ligaria se vc fosse virgem,só fala para ele ir com calma e devagar
anônimo
11/06/2018 16h40
Melhor contar, pq se não contar ele pode ir com muita vontade e acabar te machucando.
11/06/2018 16h55
Se não contar pode ter uma primeira vez traumatizante.
elas respondem
anônima
11/06/2018 16h25
Por que não? Qual o problema em contar?
É melhor falar pra ele ir com calma e não te machucar.
Não tem como fingir que não é virgem, provavelmente vai doer e você vai demonstrar a tua inexperiência...
anônima
11/06/2018 17h07
Se ficar toda rasgada, não vem chorar.
11/06/2018 16h45
Talvez você pense que se contar ele vai fugir ou ficar com medo, é uma hipótese, se ele optar por isso acredite foi melhor pra vocês dois, o bacana é estar com alguém que queira trilhar todo o caminho contigo, que ajude você a subir os degraus dessa descoberta juntos, diminuindo um pouco o passo dele pra enquadrar a sintonia. O que não vale é você se sabotar, desejar algo e não fazer por se sentir insegura, isso é normal. Boa Sorte :)
11/06/2018 16h53
Acho melhor contar, até pq é difícil uma homem não perceber isso. Se ele souber, vai ir com calma e será melhor pros dois.
anônima
11/06/2018 16h56
Como eu já disse uma vez..eu já mentir que não era virgem e ele percebeu na hora h, sò não percebe se o cara for virgem.
11/06/2018 16h57
É melhor contar, pode ser que você sangre e aí ele vai perceber da mesma forma
11/06/2018 17h23
Melhor você contar, porque ele vai tomar mais cuidado.