É que nem sempre atitude significa reciprocidade no interesse...
Talvez você tenha com as moças erradas. E isso é mega normal de acontecer.
eles respondem
11/06/2018 20h52
Mulheres são muito emocionais, e pouco racionais.

Na mentalidade da "grande" maioria, elas preferem se arriscar com um safado comedor que dá mole pra todas meninas da terra, do que dar chance a um possível cara bacana inexperiente.
11/06/2018 16h55
Porque mesmo com atitude você continua não sendo cafa e nem disputado por elas.
anônimo
11/06/2018 16h56
por que elas gostam de zé droguinhas ou cafajestes que só querem comer-las como uma picanha.
anônimo
11/06/2018 21h22
Porque está tendo as atitudes erradas?
anônimo
11/06/2018 21h25
Há possibilidades:
Ou a atitude sua está errada
Ou está tomando atitude com a pessoa errada
Entre outros fatores
11/06/2018 21h36
Nós queremos aquilo que não temos e quando é fácil demais, é descartável.
Vai ver essa "atitude" pode está demonstrando desespero e carência da sua parte.
anônimo
11/06/2018 21h36
tem que ver como é essa sua atitude