Meu melhor amigo perguntou se eu queria fazer uma troca de casais com ele, e a mina dele já aceitou (e ela é super gata), e eu sei que a minha também vai aceitar, mas será que eu devo fazer isso? não me sentirei mal depois?

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/06/2018 17h30
Isso é algo que precisa ser conversado com a sua parceira, se não rolar nenhum tipo de ciúme depois, vá em frente. Pense muito bem.
anônima
11/06/2018 17h40
Melhores amigos? O clima entre vocês deve ficar tenso depois..
Mas se não rolar ciúmes de ambas as partes, ok.
eles respondem
anônimo
11/06/2018 17h35
Se não rolar ciúmes é uma boa
11/06/2018 17h37
Sei não... Vcs são amigos, será que não vicar um clima chato depois?
11/06/2018 17h43
Casado ou só namorados?
Acho difícil não rolar ciúmes depois.
Melhor ter certeza absoluta antes de fazer qualquer coisa. Pois pode ferrar seu casamento.