A descarga hormonal pode levar a uma "depressão" pós sexo... algumas pessoas podem sentir melancolia ao ponto de querer ficar sozinhas e até vontade de chorar.
Muito comum. Quando tu lembras que a doida mora lá na casa do caralho e terás que deixar em casa. Também quando a maré tá baixa e cê pega qualquer peixe, aí depois de gozar você enxerga a cidadã sem a lente da seca. Quando liga a luz, quando passa a cachaça, quando a vê sem a maquiagem...
Eu imagino que acontece bastante com quem faz muito sexo casual. Tem a ver com o choque da realidade nua e crua. O flerte, a sedução, muitas vezes em ambientes de descontração, são muito prazerosos. Costumamos projetar na outra pessoa toda a nossa carência, solidão, frustração. Porém, consumado o sexo, somos obrigados a encarar que continuamos com todas elas, e na companhia superficial e temporária de um desconhecido que provavelmente nem vai lembrar de nos em poucos dias.
Não gosto de motel. Depois daquela sessão de duas horas sem parar não gosto de ficar olhando o quarto, acordar nestes ambientes me dá uma melancolia grande. Mas não tem a ver com sexo. Em outros ambientes é só alegria.
Quando temos uma emoção forte é normal o corpo soltar hormônios para controlar tanto a alegria como tristeza, é um mecanismo de defesa para evitar a euforia ou depressao.
Nunca sofri desse mal e acho desculpa esfarrapada pra quem teve que casar com a primeira que apareceu com medo de ficar solteirao.
O que me faria chorar seria apenas se o cara transasse mto mal .