A descarga hormonal pode levar a uma "depressão" pós sexo... algumas pessoas podem sentir melancolia ao ponto de querer ficar sozinhas e até vontade de chorar.

elas perguntam
9 6
eles respondem
11/06/2018 17h37
Eu nunca senti isso, mas minha namorada sim
anônimo
11/06/2018 17h40
Nunca tivi
11/06/2018 17h58
Nunca tive e nunca presenciei.... deve ser muito ruim. Acho que no longo prazo deve acabar com a vida sexual...
11/06/2018 19h57
Muito comum. Quando tu lembras que a doida mora lá na casa do caralho e terás que deixar em casa. Também quando a maré tá baixa e cê pega qualquer peixe, aí depois de gozar você enxerga a cidadã sem a lente da seca. Quando liga a luz, quando passa a cachaça, quando a vê sem a maquiagem...

Deuzulivre.
11/06/2018 17h42
Eu imagino que acontece bastante com quem faz muito sexo casual. Tem a ver com o choque da realidade nua e crua. O flerte, a sedução, muitas vezes em ambientes de descontração, são muito prazerosos. Costumamos projetar na outra pessoa toda a nossa carência, solidão, frustração. Porém, consumado o sexo, somos obrigados a encarar que continuamos com todas elas, e na companhia superficial e temporária de um desconhecido que provavelmente nem vai lembrar de nos em poucos dias.
12/06/2018 09h03
Já aconteceu comigo. Uma guria chorou depois que transamos. Ela estava magoada comigo e depois viu a besteira que fez.
anônimo
11/06/2018 19h50
Não gosto de motel. Depois daquela sessão de duas horas sem parar não gosto de ficar olhando o quarto, acordar nestes ambientes me dá uma melancolia grande. Mas não tem a ver com sexo. Em outros ambientes é só alegria.

Quando temos uma emoção forte é normal o corpo soltar hormônios para controlar tanto a alegria como tristeza, é um mecanismo de defesa para evitar a euforia ou depressao.
anônimo
11/06/2018 18h22
Já tive tristeza sem sexo, mas nunca tristeza pré-sexo ou tristeza pós-sexo.
12/06/2018 09h00
Da vontade de chorar se o motel for muito caro
elas respondem
anônima
11/06/2018 19h58
Só se for em sexo casual
11/06/2018 19h00
Concordo com o Diego.
anônima
11/06/2018 19h53
Nunca sofri desse mal e acho desculpa esfarrapada pra quem teve que casar com a primeira que apareceu com medo de ficar solteirao.
O que me faria chorar seria apenas se o cara transasse mto mal .
anônima
11/06/2018 19h58
Nunca senti isso, eu sinto aquela sensação de bem estar mesmo no dia seguinte.
anônima
11/06/2018 20h04
quando se sente ''usada'' sim
anônima
12/06/2018 09h02
Quando se usa a mulher sexualmente e chuta ela depois, sim... Ou quando se é amante, algo assim.