Boa noite, pessoal!!
É o seguinte, estou saindo com um rapaz há duas semanas e amanhã vou comemorar o meu aniversário em uma pizzaria com as amigas.
Estamos nos curtindo bastante... devo convidá-lo ou não? Não quero forçar a intimidade e quero ir com calma, mas tenho medo dele pegar mal.
O que vcs fariam?

elas perguntam
7 1
eles respondem
11/06/2018 18h24
Se é só você e suas amigas ele pode se sentir meio deslocado
anônimo
11/06/2018 20h40
Faça um convite formal, diga que vai comemorar com umas pessoas especiais e gostaria que ele fosse. ;)
11/06/2018 21h54
Se for só meninas, melhor convidá-lo para uma outra ocasião
anônimo
12/06/2018 00h16
Seja cordial e pode convidar naturalmente.

Afinal, é um dia especial!! É a comemoração do seu aniversário...
12/06/2018 02h08
Não CONVIDE ..apenas ¨CONVIDE¨

Como?

oras.. diga algo tipo ..

- Ei Fulano .. o q era para ser uma ¨noite das meninas¨ meio q virou uma festinha pro meu níver.. se quiser aparecer lá...

Daí em diante vc vai improvisando, mas é legal dar a impressão q vc tá apenas RE-adaptando algo.. pq tira aquele ¨compromisso¨
12/06/2018 18h13
Convida sim, isso vai mostrar que você quer ele presente
12/06/2018 18h27
Só vc e suas amigas? Não deve convidar. Ninguém vai ficar natural: ele por estar sozinho sem ninguem e vc e suas amigas por não poderem conversar coisas de mulher, pq vai ter um homem perto.
Além do mais, mesmo namorando ou casada, vc deve ter seu tempo com suas amigas. Da mesma forma o homem com os amigos.
Então convide-o para fazer algo só vcs dois... Na verdade se o cara fosse romântico e interessado, deveria tomar a atitude e ele mesmo convidar. Eu no caso dele faria isso.
Ahh, parabéns pra vc!!! Felicidades!
elas respondem
anônima
11/06/2018 18h28
Se só for meninas ele vai ficar um pouco perdido. Se for convida-lo, convide também outros rapazes