Tô falando com um cara mas ele me chama uns dois dias e depois eu que tenho de chamar, outro dia eu falei n vou chamar e ele disse que eu tinha esquecido ele no snap ele disse, aí fui no whats e chamei, ele disse a msm Coisa, eu disse q n chamo pq acho q vou incomodar, ele disse que eu não incomodo, agora ele não me chamou hj, pq ele faz Isso?? Eu devo chamar ou deixo p lá? Estou sem entender

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/06/2018 18h29
Escolhe vc
elas respondem
anônima
11/06/2018 18h49
Deixa pra la. Quem tem interesse não fica nessa de esperar a outra pessoa mandar mensagem.
anônima
11/06/2018 18h56
Quem chamou por último ? Se foi ele então é vc que deve chamar agora.