Todos são ruins
11/06/2018 18h33
Levei poucos pq raramente eu arrisco. Mas já aconteceu de ser ignorado pela moça
11/06/2018 18h36
Não tem nenhum bom.
anônimo
11/06/2018 18h38
O meu pior foi um xingamento... Ela falou assim: "Vai tomar no olho do teu ..." preciso nem dizer... Que já sabe o quão foi ruim ter levado isso na cara.
elas respondem
anônima
11/06/2018 18h48
De um cara que eu me relacionava e morava em outra cidade vizinha. Ele já estava frio comigo e resolvi ir vê-lo já que ele nao tinha vindo. Cheguei de surpresa e ele mandou o porteiro me enrolar e avisar que nao atendiam o interfone. Fiquei um tempão esperando lá na frente em pé no sol, até que um outro morador resolveu ir falar comigo e contei a situação. Ele ligou pro cara que atendeu na hora e se recusou até de ir me dar o fora pessoalmente. Andei até encontrar um taxi e ao abrir minha rede social encontrei uma foto do dia anterior dele com amigos e de maos dadas com uma mulher. Certamente ela ainda estava no ap, por isso nao quis me atender. Ainda recebo uma mensagem dele dizendo pra nunca mais procura-lo e um block em tudo. Era nova e imatura, hj em dia nem me daria ao trabalho de sair de casa. Mas tudo é aprendizado. Tempos depois ele voltou a me procurar e eu quem dei o fora.
anônima
11/06/2018 18h58
Foi quando eu pedir o desgraçado em namoro e ele disse não :'(
anônima
11/06/2018 18h39
A algum tempo atrás estava ficando com um cara e ele disse "para menina" e segundo ele, ele estava namorando..
anônima
11/06/2018 18h57
Nunca levei um fora oficialmente porque nunca cheguei a pedir para ficar com alguém mas uma vez me declarei e a menina falou "quem sabe um dia" e para mim esse lance de ter pena é pior que levar um fora.