Bom, minha namorada é super carente, ela não aceita que eu vá pra casa nos finais de semana ou que eu saia com os amigos (coisa simples tipo aniversário). E eu que me esforço pra dar certo, ela nunca gasta 1 real em nada, eu que vou a casa dela, eu que a levo pra sair, e eu que cuido dela, e não reclamo de nada.
Ai a convidei para ir cmg num aniversário (era no sábado q fiz o convite e o aniversário era no domingo), chegou no domingo ela não queria ir, e eu já havia confirmado presença com os amigos e desde q passamos a namorar quase não os vejo.. bom, ela não quis ir, entendi a opinião e fui sozinho.. pra que.. Ela está super grosseira cmg e me ignorando, mandou textos e textos de só abobrinha sendo q estavamos super bem, foi só eu ir no churrasco de aniversário domingo a tarde ela passou a me tratar super mal.

Ps: Teria uma outra opção a não ser terminar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/06/2018 18h40
A única opção é você parar de ser frouxo e colocar ela em seu devido lugar, quero ver se ela não amadurece e se não amadurecer vai ficar sem namorado.
anônima
11/06/2018 18h35
Acho que conversar de boa e falar o que tu não tá gostando...
11/06/2018 19h58
Tem sim, diálogo e paciência. Isso se você realmente quer continuar nesse relacionamento.
Vocês precisam conversar mais estabelecerem, regras, limites ai no namoro de vcs.
eles respondem
anônimo
11/06/2018 18h35
Não sei
.
..
.
..
.
..
.
..
.
..
.
..
.
..
11/06/2018 18h35
Ps: No sábado ela havia aceitado o convite de ir cmg, no domingo recusou.
11/06/2018 18h36
Bota o pau na mesa e seja sincero sobre tudo que está sentindo em relação as atitudes dela. Diálogo muitas vezes resolve, se não resolver termina ou continua sofrendo amarrado a ela com 300 mensagens só pq foi comprar pão