Tenho difilculdade em criar um laço afetivo com as mulheres.
Acredito que tenho medo ou fobia de ser trouxas delas, já tenho muitos conhecidos que passa por isso.
Quero saber sua opinião.
Quero saber sua opinião.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
anônima
8a
Não consigo dar dicas sentimentais pra um macaco.
anônima
8a
Você deixou de ser besta, parabéns.
Continue assim.. Conheça a tralha primeiro pra depois ver se dá pra firmar.
Eu tambem sou assim, nunca maus criei laços com homem menhum. Até Deus é o maior apoiador quanto a não criar laços afetivos com essas tralhas que tem pôr ai.
Continue assim e quebre menos a cara! Pelo contrario, elas é que vão quebrar a cara com você.
Crie vínculo com Deus, que Ele vai te acrescentar a moça certa pra você.
Eu faço isso, tanto que quando meu namorado foi embora, eu nem liguei.
Continue assim.. Conheça a tralha primeiro pra depois ver se dá pra firmar.
Eu tambem sou assim, nunca maus criei laços com homem menhum. Até Deus é o maior apoiador quanto a não criar laços afetivos com essas tralhas que tem pôr ai.
Continue assim e quebre menos a cara! Pelo contrario, elas é que vão quebrar a cara com você.
Crie vínculo com Deus, que Ele vai te acrescentar a moça certa pra você.
Eu faço isso, tanto que quando meu namorado foi embora, eu nem liguei.
8a
Precisamos uns dos outros, não somos inimigos. Apenas, de seu coração pra quem realmente mereça.
eles respondem
1
anônimo
8a
Você só será trouxa se quiser ser. Aliás, já é, por pensar dessa forma.
Mulheres são incríveis, cara. Não vivem sem homem? Não, mas e daí?
Elas tem um elemento essencial que não sei dizer o que é (não é buceta!), mas que deixam as coisas mais ... Amigáveis e tranquilas. Claro que isso não vale para todas, algumas são dispensáveis na presença, mas mulher pode alegrar seu dia!
Seu problema, é que qualquer lance com uma mina, já é paixão, apaixonar, amor, blá blá blá.
Já pensou em ter amigas? Eu tenho. Já preguei muito nesse site que não existe amizade entre homem e mulher. Que tudo é interesse. E blá blá blá.
E daí? Mudou? Tudo é interesse. Seja amizade entre homem e homem, ou homem e mulher. Seja conforto emocional, viver mais perigosamente, ou enfim, cada um tem seus motivos para alegarem AMIZADE.
No final eu sempre acabo ficando com as amigas, mas enfim. O tempo, a convivência, os papos, as ideias, não passam. Não esquecemos dessas coisas, e pequenas coisas do tipo nos faz ser um pouco mais felizes.
Se aprofunde com elas. Não tenha medo de falar abobrinhas, merdas, causos, enfim, qualquer coisa que você tiver vontade de falar/fazer com elas, faça!! Esquece esse medo escroto.
Pense, trouxa por pensar assim você já é. Seus amigos também. Mude isso! Elas só querem estar/falar/ficar/etc com um cara sincero. Que fale o que quer, como quer, quando quer e como vai ser. Sem enrolar, sem jogar com sentimentos, tendo bom senso óbvio, mas sendo sincero!
Seja sincero na vida, e a vida mudará pra ti!
Mulheres são incríveis, cara. Não vivem sem homem? Não, mas e daí?
Elas tem um elemento essencial que não sei dizer o que é (não é buceta!), mas que deixam as coisas mais ... Amigáveis e tranquilas. Claro que isso não vale para todas, algumas são dispensáveis na presença, mas mulher pode alegrar seu dia!
Seu problema, é que qualquer lance com uma mina, já é paixão, apaixonar, amor, blá blá blá.
Já pensou em ter amigas? Eu tenho. Já preguei muito nesse site que não existe amizade entre homem e mulher. Que tudo é interesse. E blá blá blá.
E daí? Mudou? Tudo é interesse. Seja amizade entre homem e homem, ou homem e mulher. Seja conforto emocional, viver mais perigosamente, ou enfim, cada um tem seus motivos para alegarem AMIZADE.
No final eu sempre acabo ficando com as amigas, mas enfim. O tempo, a convivência, os papos, as ideias, não passam. Não esquecemos dessas coisas, e pequenas coisas do tipo nos faz ser um pouco mais felizes.
Se aprofunde com elas. Não tenha medo de falar abobrinhas, merdas, causos, enfim, qualquer coisa que você tiver vontade de falar/fazer com elas, faça!! Esquece esse medo escroto.
Pense, trouxa por pensar assim você já é. Seus amigos também. Mude isso! Elas só querem estar/falar/ficar/etc com um cara sincero. Que fale o que quer, como quer, quando quer e como vai ser. Sem enrolar, sem jogar com sentimentos, tendo bom senso óbvio, mas sendo sincero!
Seja sincero na vida, e a vida mudará pra ti!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!