Traí minha namorada mas em vez dela ficar irritada disse que não se importava muito contanto que eu a contasse. Agora ela confessou que fica excitada com isso, se sente desejada, ativa, etc. Já estou começando a me incomodar de trair... Sinto que é errado, tá me corroendo por dentro. Talvez ela falar isso pois não gosta de verdade de mim ou tá me traindo com outros também? Não acho que ela esteja me traindo, já me certifiquei mas será que devo terminar?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
11/06/2018 19h31
Ela deve ter fetiche de ser "corna". Tem vários homens assim. Daqui a pouco ela te propõe um ménage.
anônima
11/06/2018 20h15
Sinto pena.
anônima
11/06/2018 20h17
Convida ela para um ménage
Eu topo .
anônima
11/06/2018 21h59
Você é um safado e ela tambem..
eles respondem
11/06/2018 19h58
Segura esse mulher, talvez vc consiga um relaciomento poligâmico depois.
11/06/2018 19h25
Aproveita e começa a metralhar geral. Ela tá louca inclusive pra dividir alguma mulher contigo, tenho certeza.
anônimo
11/06/2018 20h29
Quando ela te contar que anda mamando em outra mamadeira, aí eu quero ver...
anônimo
11/06/2018 19h28
Tu e ela nao valem nada pelo que eu ví
vcs se merecem
Belo casal, parabens
anônimo
11/06/2018 21h22
tem que tomar cuidado pra ela ja ja querer dar pra outro
anônimo
11/06/2018 21h32
Tem que ver qual é a dela. Pode ser que ela se sinta a vontade com um relacionamento aberto.
E visto isso tem que ver qual é a sua: você se sentiria bem num relacionamento aberto?
É algo que se resolve numa conversa. E tal conversa pode determinar melhor para você se vale a pena ficar ou terminar.