se sim, qual seria esse limite?

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/10/2015 14h02
Qndo passa a mexer com o drama das pessoas, tipo o humor negro.
anônima
04/10/2015 16h54
Com certeza sim, mas esse limite é bem pessoal, de cada um. Na minha opinião acho ótimo me relacionar com pessoas bem humoradas, até aquelas naquele nível de idiotice mesmo, meus melhores amigos são sempre os mais idiotas (no bom sentido)
kkkkkk
eles respondem
05/10/2015 11h37
Acho que sim... A partir do momento que começa agredir a pessoa como a aprendiz falou...
anônimo
05/10/2015 11h43
Tem sim, a partir do momento que seu humor ofende/expõe outra pessoa ele deve ser coibido. Mas é realmente complicado julgar isso, no caso do Rafinha Bastos com a Wanessa Camargo, não acho que ele tenha excedido na piada, mas quem sou eu para julgar né.

Mesma coisa com o caso do jornal e a charge de Maomé, não acho que seja um desrespeito as pessoas que seguem determinada religião.

Mas é muuuuuuuito complexo julgar e dar um limite para o humor, acredito que o bom-senso deve prevalecer.