Saio com um cara há um ano e meio , ele tem um relacionamento aberto com outra pessoa e desde então ficamos no termo da garota ( só nos vemos dia de semana ). Sexta nos vimos e foi muito bom , ele mencionava a todo momento no sábado que estava pensando em mim o tempo todo ... porém como sei da situação dele aceitei um convite de um rapaz para sairmos , ele viu algumas fotos minha arrumada e comentou no outro dia que eu estava linda , porem estava seco e não rendeu assunto . Mesma coisa hoje , conversamos de manhã porém ele não rendeu muita coisa. O que pode ser isso ? Ciúmes ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/06/2018 20h35
Ciúmes.

São ficantes, mas ele não aceita ficar dividindo a merenda!

ps: Chega junto e diz, ta achando ruim? assume! ;)
anônimo
11/06/2018 20h56
Pode ser ciúmes, e em caso de comprovação é melhor pedir algo mais sério
elas respondem
11/06/2018 20h36
Tá com ciúme, tá com ciúme??? Pega na mão e assume
anônima
11/06/2018 20h40
Talvez ciúmes
anônima
11/06/2018 20h53
espera mais um pouco pra perceber se é ciume msm.
provoca ele.
11/06/2018 20h58
Relacionamento aberto quando ele pode passar o rodo, mas se as girls dele fizer o mesmo, aí já são outros quinhentos.