Fiquei com uma rapaz que eu conheci no tinder sábado, assim que estávamos ficando ele me perguntou quando nos veríamos novamente eu falei que podia ser na semana, ate ai tudo bem, conversamos no domingo ele me convidou pra ir na casa dele, falei que não podia, mantivemos a conversa hoje de manhã ele me perguntou quando nos veríamos, eu falei que podia ser hoje às 19:30, até que paramos de nos falar de tarde. Aí chegou o horário que combinamos ele simplimente sumiu e não me respondeu no whats. Qual é a dele ?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
11/06/2018 20h12
Saiu com a primeira opção .
11/06/2018 20h15
Provavelmente a tentativa de te comer não deu certo quando ele te chamou pra ir na casa dele, então acho que ele não tá tão interessado. Acho que o melhor que você tem a fazer agora é esperar e não dar muita atenção.
anônima
11/06/2018 20h17
Homem não presta e esse aí é um claro exemplo do "comi tô fora".
Agradeça a Deus eu heim ir pra casa de homem que conheceu em Tinder é a maior furada ele poderia até te violentar.Juízo nessa cabecinha.