Eu exclui das redes sociais uma pessoa que eu ficava depois de um desentendimento. Ele, quando percebeu, me bloqueou nesses apps. Só não bloqueou no WhatsApp... Estranho não?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/06/2018 20h27
isso é nada mais, nada menos que o famoso toma lá, da cá! ;)
anônimo
11/06/2018 20h43
Faz alguma porra de diferença?

Provavelmente não.

E a única coisa estranha aqui, é você mesma. "Pessoa que eu ficava depois de um desentendimento". Que escroto. rs
elas respondem
anônima
11/06/2018 20h38
Normal, eu faria o mesmo hehehe
anônima
11/06/2018 20h41
vc fez primeiro excluiu o cara ele fez a mesma coisa contigo
11/06/2018 20h44
e porque você tá achando estranho dele não ter te bloqueado no whatsapp se você não fez o mesmo? como vc sabe que ele não te bloqueou, se você excluiu ele de tudo? ... estranho não?