Pode ser por vários motivos.

Por que ele está cansado e precisa recuperar o fôlego; por que ele está prestes a ejacular e quer manter por mais tempo a relação sexual; por que ele pretende que a mulher goze antes dele; por que a posição está incômoda para ele; por que ele quer encaixar melhor o pau na mulher; por que a mulher não está gemendo do jeito que ele gosta; por que a mulher não está rebolando do jeito que ele gosta; por que ele lembrou-se e começou a pensar no enterro da avó ou que o time dele está na zona do rebaixamento, etc. Enfim...
12/06/2018 03h04
Para não gozar.
12/06/2018 05h23
Para não gozar.
11/06/2018 20h40
Pra champa não estourar antes da hora
12/06/2018 03h03
O ¨trabalho¨ do homem durante o sexo é mais ¨conduzir¨ a parceira até o orgasmo né?
Então... se ele não ir ¨dosando¨ ele acaba terminando antes dela ...

MAS, isso q cortar o ritmo da mulher deve de ser meio broxante né.. tem de dar o próprio jeito sem cortar embalo dela kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
12/06/2018 02h51
Pra não gozar.
anônima
11/06/2018 20h39
Acho que não querem gozar naquele momento, tipo pra durar mais sei lá kkk
11/06/2018 21h30
Acho q é pra não gozar
12/06/2018 02h50
Pra não gozarem!!