tá foda gente, pior q ele demonstra interesse qnd fala cmg mas não toma uma atitude.
fui tomar atitude e ele contornou a situação pra fugir do assunto e sumiu.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
11/06/2018 21h36
As vezes o indivíduo tem o freio de mão puxado.
anônimo
11/06/2018 20h54
Já pensou em ser DIRETA?

Não é jogar dar uma mão, pensando no braço inteiro. É jogar limpo!

Se há um sentimento em pulsando em você, jogue ele pra fora! Se liberte!

Pode ser que não vá dar em nada, porém, você fez sua parte e agiu com coerência consigo mesma. Se quer algo, vá atrás, sem atalhos, siga em em linha reta ao objetivo!
anônimo
11/06/2018 20h53
Há uma série de probabilidades para esse tipo de situação:
Ele pode estar inseguro
Ele pode estar com medo
Ele pode ter mais uma mulher em mente (namorada ou não)
Ele pode estar achando que está tudo indo muito rápido
Entre outras coisas (cada caso é um caso)

Se você está muito afim dele então você pode tomar a iniciativa. Não vejo nada de errado uma mulher ter atitude, afinal deveria caber aos dois (homem e mulher) correr atrás do que querem.
elas respondem
anônima
11/06/2018 21h03
nao sei seu caso, vcs ficam? algo assim?
anônima
11/06/2018 22h07
Para de se iludir. Se ele tivesse interesse ele não teria sumido né? Acorda e para de ser trouxa. Beijo
11/06/2018 20h51
amiga desencana!
anônima
11/06/2018 21h25
Parando de se iludir
anônima
11/06/2018 22h01
Se ele contornou a situação, vai ver q ele não quer e não quis te magoar. Seja direta tenta de novo se ele não dizer o que quer,sai fora!