Kkkk Reginaldooo esse nome não me é estranho kkkk
eles respondem
11/06/2018 20h57
Cadê Oh! Rebuceteio?!?
Mas q delicia de patrão, nesse caso
votei em Oh! Mas que delícia de patrão!
11/06/2018 21h30
Tirando os filmes: Cidade de Deus, Carandiru, e Tropa de Elite... O Brasil ainda é um fracasso cinematográfico. Literalmente não sabem fazer filmes de verdade.

Hoje em dia então, em vez de melhorar, piorou de forma assustadora.

Você pega filmes norte americano de 1940 e já dava show. O Brasil, em pleno 2018 só consegue fazer filmécos. E ainda elegem o filme do Edir Macedo como o melhor filme brasileiro já feito.

É foda :/