Estamos quase caminhando para o segundo encontro. Nos falamos a 2 semanas, ambos sempre puxando conversa. Acontece que na quarta-feira ele sumiu e eu sumir também e como eu sabia que ele iria viajar no fds, deixei pra puxar assunto só hoje. Ele comentou que nessa viagem foi pra uma rave e que dançou muito e estava cansado, mas estava afim de ir no cinema hoje e me convidou pra ir com ele. Disse que seria interessante ver o filme e eu novamente, mas não deu certeza por conta do cansaço e acabou não rolando hoje. Acredito que ainda esteja interessado, mesmo após ter ido à festa. O que vocês acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/06/2018 21h23
Ele tá interessado. Sonda ele pra quarta.
11/06/2018 21h36
Ainda dá tempo, só não dê muita canseira.
elas respondem
anônima
11/06/2018 21h41
Ele está interessado. Proponha o encontro pra amanha ou essa semana ainda.