1.23K  18/06/2018 23h59

Se vcs se relacionassem com uma mulher, e ela dissesse que ja transou com 3 antes de vc, mas descobrissem que ela mentiu e foram 4 na verdade vcs iniciaria uma discussão? terminariam?

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
11/06/2018 22h12
Do jeito que o mundo ta hoje, ter transado só com 4 é quase uma virgem.
anônima
11/06/2018 22h50
Concordo em número, gênero e grau com o @Jones. Mas ainda existe pessoas que gostam de sofre e serem enganadas. Paciência!
Então a resposta é sempre 3 e todos ficam felizes, hahah
anônima
11/06/2018 22h02
Vários homens ligam pro passado da mulher, mas eles podem ser mais rodados que o pratinho do microondas..
anônima
11/06/2018 23h02
Mulherada aprendam : sempre digam 3, esse número nunca dá erro .Pode ter sido 1 só ou 500 se falar 3 não tem como o cara desconfiar .Eles sempre caem nessa estorinha rs
anônima
11/06/2018 22h39
Linda, é só mentir.
Esses babacas nunca vão saber. Pode dar à vonts e depois falar que só namorou duas pessoas.

Super funciona.
anônima
11/06/2018 22h33
Perda de tempo.
anônima
11/06/2018 22h40
E vc? Teve quantas antes? Ctz que era virjão. As putas tem um radar pra atrair virgem que pede ela em namoro
anônima
11/06/2018 22h05
Não importa com quantos ela transou, é passado, o que importa é o presente.
Brigar ou até terminar pq a moça teve umas transas antes de te conhecer e burrice!
anônima
11/06/2018 22h16
Ligam sim.
eles respondem
11/06/2018 22h03
Depende do propósito da relação.
Se for pra casar sim, é importante saber do histórico da pessoa.
anônimo
11/06/2018 22h46
Eu nunca perguntaria isso pra minha mulher.

Elas nunca contarão a verdade real, talvez nem se lembrem de quantos foram. Às vezes, pode ser mais que um, dois, três, numa noite só.

Você já fez merda que não contaria pra ninguém?
Você já fez algo que gostou, mas não seria adequado ao padrão do 'politicamente correto', por isso, você nunca contou pra ninguém?

Pois é, ninguém é santo. E com certeza, condenar alguém por transar é escroto. Ainda mais mulher. Mulher é só abrir as pernas e tem 50 caras, homem não.

Se você tivesse a possibilidade abrir as pernas, deixar o binguau eretão e esperar 50 minas vir te chupar, você não faria isso? Tem certeza?

Só há uma certeza no mundo: Somos insignificantes, perante a grandeza absurda e inimaginável do universo. Você é só resto de poeira estrelar, assim como todos aqui.

Do nada saímos, e ao nada voltaremos. Faz diferença tanta questões preconceituosas? Faz diferença tanto questionamento besta?

Vá viver, cara. E deixa de ser otário.

Se a pessoa mente, não merece confiança. Faz diferença 1 ou 10 a mais que ela deu? Faz sim: A mentira.

Quem mente não merece confiança, até que se prove o contrário.
11/06/2018 22h24
O passado é uma roupa que não nos serve mais. Belchior
anônimo
18/06/2018 23h59
O passado é essencial para se entender o presente.
anônimo
11/06/2018 22h29
Se vc for ficar olhando os namorados passados da mulher vai ficar com paranoia kkkkk evite ao máximo
11/06/2018 22h07
Não terminaria por isso, mas se tivéssemos uma relação de confiança mutua eu ficaria meio chateado de saber que ela mentiu para mim.
Não pelo número de parceiros, mas pela mentira em si.

Mas a @doroteiajacinta e a @marimari podem explicar isso melhor rs
anônimo
11/06/2018 22h49
Coisa que qualquer ser humano racional faz.
11/06/2018 22h05
Eu já tentei ligar mas ele não me atendeu...
anônimo
11/06/2018 21h59
Eu conversaria e terminaria. Namorar rodada ou mãe solteira é cilada.
11/06/2018 22h08
Já disse e volto a repetir: Desde que ela não tenha feito um Bukkake em uma festa qualquer tá de boas
11/06/2018 23h03
Amigo insegurança masculina é foda.
Tu é rico? Tá preocupado em levar um golpe do baú? Kkk
Ela mentiu para proteger a relação, normal.
Ela deve ser gente Boa, mas não é boba de falar tudo e perder o namorado.
anônimo
18/06/2018 23h54
cara, eu ja terminei namoro por isso, e foi a melhor escolha da minha vida, me sento liberto, voce vai grilar muito, e a insegurança só tende a aumentar