Gente, amanhã é o dia dos namorados e eu ainda não sei o que fazer!!! Estou com pouco dinheiro e tempo. O plano inicial era sair para jantar num lugar bem bacana e nós dois iríamos rachar a conta. Pensei até em pagar a conta sozinha já que havia tempo q não fazia isso. Enfim, saímos sábado (adiantamos por causa de trabalho)e ele não quis deixar eu pagar nada. E depois ainda chegou aqui em casa com presentes ontem. Eu achei que a gnt não fosse fazer nada demais (em questão de dinheiro) e agora estou me sentindo mal por não ter nada pra dar. Será que ele pode ficar chateado? E se eu chegar amanhã na casa dele com chocolate e cartinha, vai ser legal ou meio sem graça?

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/06/2018 22h03
Da última vez q dei pitaco tomei um esporro misoginista. Entao te falo: ok, chocolatinho e cartinha
11/06/2018 22h06
Pode ser uma saidinha de leve, sem muito gasto, caminhar em algum lugar, tomar um sorvete.
Quem sabe por causa da correria tem faltando um tempinho juntos né? Isso é mais importante do que qualquer presente material.
11/06/2018 22h10
A cartinha é mais importante do que o presente.
Chocolate tá legal, mas escreva um cartão legal.
Homem é bicho bobo, vai por mim.kkkk
anônimo
11/06/2018 22h13
O que vale é a intenção. Realmente.
anônimo
11/06/2018 22h05
Depende do q ele gosta
elas respondem
11/06/2018 22h06
Ferrero rocher, viu.
anônima
11/06/2018 22h04
Chocolate é sempre bem vindo. Se vc curtir, coloca um lingerie sexy e faz uma surpresinha