1.37K  11/06/2018 23h40

Todo mundo que precisa contratar alguém, fazer uma parceria, uma sociedade, convidar para dividir quarto/apartamento, pedir pra ficar de olho em seus filhos, etc leva em conta o passado dessa pessoa. Pessoas com histórico negativo têm uma probabilidade bem maior de repetirem o mesmo comportamento, pois têm tendência para isso (personalidade, criação, cultura, etc).

Se para quase tudo o passado é levado em consideração, porque para relacionamentos não deveria? Relacionamento é algo mais sério e íntimo do que tudo o que foi citado lá atrás, o potencial de danos por má conduta é maior. Então por que justo com relacionamentos esse papo de "passado é passado" costumam aparecer?

eles perguntam
5 9
elas respondem
11/06/2018 23h40
Não sou hipócrita em dizer que não levo, levo sim, mas não por quantidade, mas sim pela forma como terminaram os relacionamentos passados, e se o cara fala mal de ex gratuitamente, isso é um sinal fortíssimo de que comigo não será diferente.
anônima
11/06/2018 22h25
Quando o homem fode com 10 mulheres poucas pessoas irão julgar o caráter dele, baseado em tal comportamento.
No entanto, a mulher foder com 10 caras o caráter dela estará em jogo pra mta gente.
É aquilo, se vc quer mulher virgem, ''pouco rodada'', blz. Um direito seu!
Há várias assim, apesar de acharem que hj não há mais mulher virgem!
Contudo, não vá querer julgar a pessoa, baseado, em quantos paus já entraram nela... simplesmente, siga em frente e procure uma mulher do jeito que vc quer. Não vá querer traçar um perfil da pessoa, baseado, no passado sexual dela.
É tão simples, mas não... mtos homens fazem questão de evidenciar isso, ''jogar na cara'', que mulher x é rodada, etc, basicamente, porque mtos acabam se apaixonando, justamente, por esse perfil de mulher.
Dura realidade.
anônima
11/06/2018 23h35
Depende... Se o cara é tão rodado quanto a mulher, ele não tem direito de julgá-la por ser "rodada", nem se ele tiver vontade de ser rodado e só não tenha mulher que o queira. Simples.
anônima
11/06/2018 22h52
Tem cada machista escroto aqui, aff!!
Parem de mimi!
11/06/2018 22h28
Porque é bem diferente a vida com os relacionamentos. Porque quando uma pessoa começa uma nova relação, não gosta de falar do passado para a pessoa atual...
Ou então o passado da pessoa foi ruim e não queira lembrar e também não quer que a pessoa saiba de algum assunto...
Mais tem às vezes que sabe mais acha melhor deixar pra lá e focar no presente!
eles respondem
anônimo
11/06/2018 22h35
Porque assim ninguém vai salvar as putas.
11/06/2018 22h37
Rodada igual pratinho de microondas deve ser tratada como tal.
11/06/2018 23h25
Há uma inversão na causalidade: não é o passado que define a moral de alguém, é a moral que define o, agora, passado desse alguém. O fato de uma mulher ou um homem evitar compromissos e preferir várias transas casuais ao longo de sua vida indica como ela(e) encara não só o sexo, como um relacionamento sério também.
anônimo
11/06/2018 22h40
Porque isso é "maxismo". Uma mulher que aos vinte anos já transou com mais de 10 caras e fez tudo o que está na lista dos XVideos simplesmente não quer assumir as consequências disso. Ela quer que as pessoas mudem a opinião delas para ela se sentir bem, ao invés dela assumir que deu um murro em ponto de faca. Basta qualquer um aqui olhar as resposta das mulheres em sexualidade, AMAM um homem rodado mesmo sabendo que elas não vão conseguir segurá-lo, tomam chifre e acham ruim, sabem que ele não vale nada e que é o cafajeste, mas mesmo assim quer se aventurar nesse mar de emoções. Mas nós homens somos mais espertos, não agimos segundo as emoções, dominamos elas e sabemos que mulheres rodadas são ciladas, são mais propícias a trair e nos fazer sofrer. Outro exemplo é sobre o Feminismo, pergunte a uma mulher se é justo dividirem a conta do motel, ela dirá que sim. Agora pergunte quantas dividem, nenhuma dirá que sim, na verdade, na prática elas acham justo o homem pagar tudo e ainda brigam se discordarem delas. Veja perguntas de homens que dizem que bancam tudo perguntando se é o certo, 99% dirá que sim. Mulheres são mimadas .
anônimo
11/06/2018 22h29
As pessoas hoje em dia querem fazer o que quiserem e não serem criticadas. Eu que julgo o que é bom pra mim. E não curto rodadas, simples.
11/06/2018 22h34
Em todos os casos da vida real q citou, o que se analisa, a grosso modo, é a índole.
O grande problema é confundir índole com experiência sexual, já que uma coisa nao tem nada a ver com a outra.
E nem mesmo traição amorosa pode ser confundida com falta de carater, já que nesse assunto, nem sempre 2 e 2 são 4
11/06/2018 23h35
O passado é importante sim, a questão que acho primordial é a do arrependimento e da mudança de comportamento.
Eu tenho um grande amigo que tem um passado negro, ja foi chefe da boca, ja fez e aconteceu, mas ele mudou de vida, cumpriu sua pena e hoje é outra pessoa, nesse caso o passado dele para mim é irrelevante.
Nos relacionamentos vale a mesma regra, se a pessoa tem um "passado negro" mas resolve mudar de vida e eu consigo ver nela realmente uma mudança de vida, seu passado é irrelevante.

Agora eu entendo que muitas vezes o passado deixa marcas e estigmas que a pessoa vai carregar por toda a vida, no caso de um relacionamento, o parceiro precisa estar disposta a carregar esse fardo junto.
Penso que para quem ama de verdade isso nao éla muito difícil, mas se é algo que incomoda, o melhor mesmo é pular fora.
anônimo
11/06/2018 22h38
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.
anônimo
11/06/2018 22h40
Difícil saber,as pessoas as vezes não quer saber nem a história do mundo por que iriam querer saber das pessoas