elas respondem
Não sou hipócrita em dizer que não levo, levo sim, mas não por quantidade, mas sim pela forma como terminaram os relacionamentos passados, e se o cara fala mal de ex gratuitamente, isso é um sinal fortíssimo de que comigo não será diferente.
Quando o homem fode com 10 mulheres poucas pessoas irão julgar o caráter dele, baseado em tal comportamento.
No entanto, a mulher foder com 10 caras o caráter dela estará em jogo pra mta gente.
É aquilo, se vc quer mulher virgem, ''pouco rodada'', blz. Um direito seu!
Há várias assim, apesar de acharem que hj não há mais mulher virgem!
Contudo, não vá querer julgar a pessoa, baseado, em quantos paus já entraram nela... simplesmente, siga em frente e procure uma mulher do jeito que vc quer. Não vá querer traçar um perfil da pessoa, baseado, no passado sexual dela.
É tão simples, mas não... mtos homens fazem questão de evidenciar isso, ''jogar na cara'', que mulher x é rodada, etc, basicamente, porque mtos acabam se apaixonando, justamente, por esse perfil de mulher.
Dura realidade.
Depende... Se o cara é tão rodado quanto a mulher, ele não tem direito de julgá-la por ser "rodada", nem se ele tiver vontade de ser rodado e só não tenha mulher que o queira. Simples.
Tem cada machista escroto aqui, aff!!
Parem de mimi!
Porque é bem diferente a vida com os relacionamentos. Porque quando uma pessoa começa uma nova relação, não gosta de falar do passado para a pessoa atual...
Ou então o passado da pessoa foi ruim e não queira lembrar e também não quer que a pessoa saiba de algum assunto...
Mais tem às vezes que sabe mais acha melhor deixar pra lá e focar no presente!
eles respondem
Porque assim ninguém vai salvar as putas.
Rodada igual pratinho de microondas deve ser tratada como tal.
Há uma inversão na causalidade: não é o passado que define a moral de alguém, é a moral que define o, agora, passado desse alguém. O fato de uma mulher ou um homem evitar compromissos e preferir várias transas casuais ao longo de sua vida indica como ela(e) encara não só o sexo, como um relacionamento sério também.
Porque isso é "maxismo". Uma mulher que aos vinte anos já transou com mais de 10 caras e fez tudo o que está na lista dos XVideos simplesmente não quer assumir as consequências disso. Ela quer que as pessoas mudem a opinião delas para ela se sentir bem, ao invés dela assumir que deu um murro em ponto de faca. Basta qualquer um aqui olhar as resposta das mulheres em sexualidade, AMAM um homem rodado mesmo sabendo que elas não vão conseguir segurá-lo, tomam chifre e acham ruim, sabem que ele não vale nada e que é o cafajeste, mas mesmo assim quer se aventurar nesse mar de emoções. Mas nós homens somos mais espertos, não agimos segundo as emoções, dominamos elas e sabemos que mulheres rodadas são ciladas, são mais propícias a trair e nos fazer sofrer. Outro exemplo é sobre o Feminismo, pergunte a uma mulher se é justo dividirem a conta do motel, ela dirá que sim. Agora pergunte quantas dividem, nenhuma dirá que sim, na verdade, na prática elas acham justo o homem pagar tudo e ainda brigam se discordarem delas. Veja perguntas de homens que dizem que bancam tudo perguntando se é o certo, 99% dirá que sim. Mulheres são mimadas .
As pessoas hoje em dia querem fazer o que quiserem e não serem criticadas. Eu que julgo o que é bom pra mim. E não curto rodadas, simples.
Em todos os casos da vida real q citou, o que se analisa, a grosso modo, é a índole.
O grande problema é confundir índole com experiência sexual, já que uma coisa nao tem nada a ver com a outra.
E nem mesmo traição amorosa pode ser confundida com falta de carater, já que nesse assunto, nem sempre 2 e 2 são 4
O passado é importante sim, a questão que acho primordial é a do arrependimento e da mudança de comportamento.
Eu tenho um grande amigo que tem um passado negro, ja foi chefe da boca, ja fez e aconteceu, mas ele mudou de vida, cumpriu sua pena e hoje é outra pessoa, nesse caso o passado dele para mim é irrelevante.
Nos relacionamentos vale a mesma regra, se a pessoa tem um "passado negro" mas resolve mudar de vida e eu consigo ver nela realmente uma mudança de vida, seu passado é irrelevante.
Agora eu entendo que muitas vezes o passado deixa marcas e estigmas que a pessoa vai carregar por toda a vida, no caso de um relacionamento, o parceiro precisa estar disposta a carregar esse fardo junto.
Penso que para quem ama de verdade isso nao éla muito difícil, mas se é algo que incomoda, o melhor mesmo é pular fora.
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.
Difícil saber,as pessoas as vezes não quer saber nem a história do mundo por que iriam querer saber das pessoas