Fazem nove anos de casados, casei pois engravidei, ambos tínhamos 22 anos, ele já me fez sofrer muito. Saia final de semana sozinho com os amigos, amanhecia bebendo na rua, já me humilhou várias vezes!
Nunca tive certeza absoluta que já me traiu, mas desconfio! Hoje em dia ele mudou e mudou muito, sempre fala que me ama, nos damos bem e dificilmente brigamos, ele é um bom pai! Só que não consigo mais ter vontade de fazer sexo com ele ! Será que tem algum jeito de voltar a sentir desejo pela pessoa? Ou o melhor é se separar?

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
11/06/2018 22h49
Lembrei daquela famosa frase de uma atriz americana, cuja esqueci o nome, dando bronca em outras mulheres durante uma entrevista:
- "As mulheres passam dez anos tentando mudar os seus maridos e, quando eles finalmente mudam, a mulher reclama que ele não é mais o homem com quem ela se casou."
anônimo
11/06/2018 22h47
Enquanto ele ti humilhava, traía, maltratava, nem passou pela sua cabeça separação. Agora que ele mudou para melhor, você quer separar?
anônimo
11/06/2018 22h42
Vai ver que vc gosta dele ruim mesmo.
anônimo
11/06/2018 23h24
anônimo
11/06/2018 23h17
Termina. Vc tem direito de ser feliz
anônimo
12/06/2018 07h46
Eu acho que o que morreu aí é o desafio da conquista. Volte a flertar com ele, façam coisas novas juntos, mude o seu visual, seus hobbies.
11/06/2018 22h52
Tem algum motivo aparente pra isso? Ele engordou, não liga mais pro seu prazer, não aguenta mais o tranco?
11/06/2018 22h48
Deixa de ser piranha.
anônimo
11/06/2018 22h58
Ele te maltratar, ok. Não te foder, aí é guerra.

Ridículo.
anônimo
11/06/2018 22h56
Divórcio
anônimo
13/06/2018 00h23
Se vc pedir o divórcio e arrumar outro, daqui uns anos sentirá o mesmo por outro.
anônimo
12/06/2018 11h43
Infelizmente quanto mais o homem trata a mulher bem ela perde o tesão nele
anônimo
13/06/2018 00h26
Engraçado é que essa moça, nem de longe, é caso isolado. Mulher tem uma atração por perigo e pelo que não presta que é uma beleza. Aí quando o cara entra na linha, tenta arranjar outro cafajeste.
12/06/2018 11h31
união estável e sexo rotineiro da nisso mesmo.hehehe
elas respondem
11/06/2018 22h59
Eu acho que o sofrimento que você passou, ficou. Te machucou e marcou. Até rolou dúvidas sobre a fidelidade dele.
Por mais que ele tenha mudado, você ainda está magoada com as más atitudes do passado.
Acho difícil voltar a ter tesão por ele. Afinal, não é tarefa fácil esquecer o que passou. Os relacionamentos amorosos são como cristal, uma vez que quebra, nunca volta ao que era antes.
12/06/2018 08h09
O sentimento que vc tinha por ele foi bloqueado pelas más experiências, mas ainda existe. Deve ta ai em algum lugar. Vc pode tentar redescobrir e desbloqiear os bons sentimentos pra dar uma chance a sua família e seu casamento, ou só fazer como a maioria das pessoas hoje em dia fazem... E separar.
11/06/2018 23h32
Tem tantas coisas que envolvem o tesão matrimonial. Respeito, diálogo, $$..
Procura a raiz do problema. Foram só 10 anos, tem muita aventura ainda pela frente :)
anônima
11/06/2018 22h55
Termina sim. Esse cara já deve ter te metido o chifre e agora quer dar uma de bonzinho. Arruma um que te faça subir pelas paredes.
12/06/2018 08h13
E porque não perdeu quando ele te fazia sofrer? Acho que você gosta é de homem que te trata mal, só foi ele mudar que perdeu o tesão.
13/06/2018 00h21
Divórcio, se não gosta mais pra que seguir em frente!
12/06/2018 11h28
Se é que seu sentimento por ele se esgotou, eu acho que você poderia dar um tempinho até um dia voce se decidir não querer mais ele mesmo e terminar tudo. Infelizmente nada é pra sempre.
12/06/2018 11h18
Acho que você perdeu a admiração por ele, e quando se perde isso pela outra pessoa, complica.
anônima
11/06/2018 23h10
Ninguém quer isso, mas acontece. Pelo menos vc não traiu ele, termine de boas.
anônima
11/06/2018 22h56
Relação esfriou demais,e não foi só o tesão que acabou. Acho que também o amor.
anônima
11/06/2018 22h46
Tenta apimentar a relação, sex shop