Não
anônima
11/06/2018 22h48
Não
anônima
11/06/2018 22h48
Perdi o bv com o vizinho.
11/06/2018 22h50
Não. Que morte.
anônima
11/06/2018 22h58
Vários.
anônima
12/06/2018 03h28
Nossa. tinha um vizinho... namorado até ficava com cíumes
eles respondem
anônimo
11/06/2018 23h52
Puxa: Eu já vivi sozinho em um pequeno apartamento, num bloco em cima de um supermercado dividido em três apartamentos. Era pequeno mas bonito, tranquilo, bacana e, como eu passava quase o dia inteiro fora no trabalho, e com amigos nos fins de semana, eu pouco ficava em casa. Era só para dormir, descansar e relaxar mesmo. Certo dia três garotas lindas passaram a viver no apartamento ao lado do meu, que estava vago. Eram jovens moças, da minha idade. Eram maconheiras, me incomodavam um pouco com o cheiro da maconha, e às vezes escutavam música com um volume muito alto para a perturbação sonora dos apartamentos vizinhos. Mas todas as três eram gostosíssimas. Elas viviam de shortinho atolado no rego e blusa sem sutiã caminhando pelo corredor, aonde a gente estendia as nossas roupas. E não se importavam nem de colocar pijaminhas e camisolinhas pendurados no nosso varal comunitário.

Eu tinha namorada, que frequentemente vinha no meu apto., às vezes para dormir comigo, mas ela vivia com os pais, não comigo. Ela morria de cíúme das minhas novas vizinhas. Nunca fiz nada com as vizinhas. Nem flertei nem nada, pois a minha namorada também era boa e me dava tudo o que eu queria ter.

Mas confesso que às vezes, quando eu estava saindo para o trabalho e as encontrava no corredor seminuas, eu ficava de pau duro. E que uma vez, quando eu estava passando para chegar em casa, eu já cheirei um shortinho de pijama de uma delas que estava pendurado no varal, bem aonde fica a buceta, quando ninguém estava vendo.
anônimo
11/06/2018 22h47
Sim, foi meio bobo...
11/06/2018 22h49
Varias vezes. Uma eu até peguei.
Mas não com as atuais (heptagenárias)