Puxa: Eu já vivi sozinho em um pequeno apartamento, num bloco em cima de um supermercado dividido em três apartamentos. Era pequeno mas bonito, tranquilo, bacana e, como eu passava quase o dia inteiro fora no trabalho, e com amigos nos fins de semana, eu pouco ficava em casa. Era só para dormir, descansar e relaxar mesmo. Certo dia três garotas lindas passaram a viver no apartamento ao lado do meu, que estava vago. Eram jovens moças, da minha idade. Eram maconheiras, me incomodavam um pouco com o cheiro da maconha, e às vezes escutavam música com um volume muito alto para a perturbação sonora dos apartamentos vizinhos. Mas todas as três eram gostosíssimas. Elas viviam de shortinho atolado no rego e blusa sem sutiã caminhando pelo corredor, aonde a gente estendia as nossas roupas. E não se importavam nem de colocar pijaminhas e camisolinhas pendurados no nosso varal comunitário.
Eu tinha namorada, que frequentemente vinha no meu apto., às vezes para dormir comigo, mas ela vivia com os pais, não comigo. Ela morria de cíúme das minhas novas vizinhas. Nunca fiz nada com as vizinhas. Nem flertei nem nada, pois a minha namorada também era boa e me dava tudo o que eu queria ter.
Mas confesso que às vezes, quando eu estava saindo para o trabalho e as encontrava no corredor seminuas, eu ficava de pau duro. E que uma vez, quando eu estava passando para chegar em casa, eu já cheirei um shortinho de pijama de uma delas que estava pendurado no varal, bem aonde fica a buceta, quando ninguém estava vendo.