cara essa mina quer acabar com meu relacionamento já tem 1 mês que ela fica dando em cima o pior que ela é muito gostosa , ela sabe que a irmã dela não é de transar assim de cara porque ela é da igreja e só vive lá e respeito isso. essa semana quase cair na tentação, avisei que ia ficar esperando a minha namorada na casa dela até ela chegar da igreja chegando no quarto o capeta estava tomando banho no quarto dela e quando viu que era eu saiu do banho peladinha , na hora fiquei doido e sair do quarto foi quando ela falou calma nunca viu uma mulher pelada , ai disse que não podia ficar ali , a filha da puta pegou na minha mão e passou no seio dela , não resistir e acariciei depois disso eu já estava de pau duro e quando ela ia me beijar , sair do quarto e fui embora. isso já é considerado traição ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/06/2018 23h14
Com uma irmã dessa quem precisa de inimigos...
anônima
11/06/2018 23h11
se foi só a sua imaginação n foi traição
anônima
11/06/2018 23h20
Se quer continuar esse namoro fale pra sua namorada..dê um jeito de provar pra ela a irmã diaba que ela tem e evite ir na casa dela quando tiver sò a irmã dela.
eles respondem
anônimo
11/06/2018 23h16
Aonde vc leu esse conto erótico?
anônimo
11/06/2018 23h11
Falei pra vc que teria problemas desde o primeiro dia.
Pode voltar na sua primeira pergunta eu disse que começaria um inferno.
anônimo
11/06/2018 23h18
Belo fanfic.
anônimo
11/06/2018 23h18
Nãoé traição ao meu ver pq não ouve o coito ou beijo
Mas é foda isso, eu nessa situação acho q não resistiria e ja teria a comido.
Vc é forte cara
anônimo
11/06/2018 23h21
Ta de sacanagem? Não é traição. Mas vc deveria ter comido. Vai se arrepender