tintura de iodo ajuda eliminar os agrotóxicos
anônima
11/06/2018 23h38
não é bom pra saúde mais vai fazer o que? melhor comer fruta com agrotóxico de que não comer nenhuma fruta
12/06/2018 08h43
Como porque não tenho dinheiro para comprar trem orgânico. Minha sorte é que aqui em casa tem muito pé de fruta
anônima
12/06/2018 08h55
Maléfico pra saúde, não a toa que a incidência de câncer nas pessoas nas últimas décadas aumentou muito. O ideal seria só consumir produtos orgânicos, mas o preço alto e o grande-mercado-legalzão (e seu sistema predatório) não permitem.
anônima
12/06/2018 09h45
acho que é super comum, até mesmo com alguns vegetais/frutas considerados orgânicos.
Até porque não temos o controle do solo, do ciclo da água, e de todo o caminho que esses defensivos passam pelo planeta, querendo ou não todos consumimos, em algum grau, esse tipo de substância.
anônima
12/06/2018 09h47
ahh eu acho bom , que pergunta né
12/06/2018 13h59
Amoooo
eles respondem
anônimo
12/06/2018 01h16
Não to vendo, to comendo...
anônimo
11/06/2018 23h39
Dependendo de onde você mora,
da pra pegar de pequenos produtores com menos tóxico.
12/06/2018 08h46
Eu já trabalhei na Secretaria da Agricultura. O problema maior nem são os agrotóxicos legais, que já são pesados. Mas sim os ilegais que são muito mais eficientes mas contaminam a porra toda. Quem trabalha direto no setor de agrotóxicos dizia pra simplesmente não consumir e se fosse consumir não usar a casca nem a pau.
anônimo
12/06/2018 14h20
Melhor que comer com praga.