1.06K  23/09/2019 19h21

Eu estava saindo com um homem de 33 e eu tenho 18..tivemos 3 encontros,depois do terceiro encontro ele sumiu uma semana toda,eu via ele online no whats e nada dele me chamar pra conversar..ate que postei um foto no status do whats e ele respondeu ao meu status,ai eu ja puta da vida pq ele tinh sumido semana toda,perguntei "o que voce estava fzendo de bom essa semana,que sumiu e nao falou mais nada" ,ai ele respondeu "so trabalhando mesmo" ai eu falei "entendo"..ai ele ja veio me convidando pra ir na casa dele e eu falei que nao era bem assim,que ele estava achando errado sobre mim..ate que eu perguntei "nao estou te forçando a nda,mas quero saber suas intençoes comigo" ai ele so respondeu com um emoticon e depois nao falou mais nda,ai eu ja fiquei puta da vida e respondi "ja tive a resposta,tchau" e depois disso ele sumiu...so que gosto dele,e fico com isso na cabeça de que seu nao tivesse falado isso ele nao teria sumido..o que voces acham?fiz certo?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
11/06/2018 23h55
Se eu estou interessado em namoro com uma mulher, ela me pergunta minhas intenções, eu revelaria o meu interesse.
Então se ele sumiu depois dessa sua pergunta (sem nem respondê-la), ele só queria o teu corpo mesmo, só queria sexo.
anônimo
11/06/2018 23h57
Ele só tem interesse sexual, nada mais.

e olhe lá.
anônimo
12/06/2018 00h04
Ele tem outros contatos, vc fez certo, vai fora linda ;)
anônimo
11/06/2018 23h41
Mó textão, mané.
23/09/2019 19h01
Esse cara não quer nada sério contigo,eu tenho quase certeza que ele só queria uma pessoa pra dar uma transada mesmo.
Mas você surtou pelo fato do cara ter sumido uns dias?!
Não é querendo sacanear você não moça, porém o mundo não gira ao seu redor esse cara tem outras coisas pra fazer da vida. Além do fato de vocês não terem nenhum compromisso. Tenha cuidado com esse tipo de atitude de cobrança; já que pode afastar muita gente.
Acho que rolou uma falta de comunicação entre os dois, é sempre bom os dois lados dizerem o que estão realmente pretendendo.
Um exemplo que rolou comigo a 1 mês atrás: Me envolvi com uma mulher que desde o começo avisou pra eu não criar expectativas e que ela só queria um cara pra transar. Quando tudo acabou estava de boa por que nenhum dos dois tinha sentimento pelo outro e foi só sexo.
anônimo
23/09/2019 19h09
O engraçado disso é que se ele estivesse correndo atrás de você, seria você que estaria desprezando o cara.

Ele não quer nada sério contigo, pode esquecê-lo.
anônimo
23/09/2019 19h21
Obs
elas respondem
11/06/2018 23h49
Homem dessa idade com menina nova só quer nhanhar mesmo. Não procure sarna pra se coçar, digo por experiencia propria!
12/06/2018 00h06
Ele só quer te comer. Se vc não quer só isso, afaste-se pra não se ferrar bonito
anônima
12/06/2018 00h11
Infelizmente você passou para o fim da fila na lista de contatinhos dele. É difícil aceitar e acreditar, mas homens fazem muito isso.
anônima
11/06/2018 23h42
"Quais suas intenções comigo? "
Até eu sumiria depois dessa, amiga.
anônima
11/06/2018 23h54
Caí fora mulher... só quer te comer
anônima
12/06/2018 12h07
Obrigado gente pelas respostas..ainda bem que nunca fiz sexo com ele..
23/09/2019 18h43
Primeira vez que vejo uma guria de 18 levando perdido de bode velho de 33. Parabéns!