Ao invés de ficar esperando que algo aconteça(nao tem acontecido), eu tomar iniciativa e chamar o cara pra sair, perguntar se posso ir vê-lo, levar uma comida boa e demonstrar interesse. Algum homem iria achar bacana ou vcs acham que isso é papel dele?

elas perguntam
5 6
eles respondem
12/06/2018 00h31
Eu iria adorar.
11/06/2018 23h48
Dou valor
anônimo
11/06/2018 23h52
Sim, boa sorte.
anônimo
11/06/2018 23h58
Dentro da civilização ocidental isto sempre foi válido. Desde a Grécia, de Roma, da baixa Idade Média.

Hoje, não vejo qual o problema de uma mulher ligar para um homem e dizer, por exemplo:
- Oi sumido. Eu comprei um vinho e estou preparando uma torta de camarão, mas não quero comer sozinha. Quer vir jantar aqui em casa?
anônimo
12/06/2018 00h34
"Tomar iniciativa e chamar o cara pra sair, perguntar se posso ir vê-lo, levar uma comida boa e demonstrar interesse."

Eu apreciaria e admiraria muito a atitude e autenticidade de uma mulher se ela fizesse isso em relação à mim. Inclusive diria isso à ela, mesmo que o interesse dela em mim não fosse recíproco.

*Exceto "levar comida", que eu nunca tinha visto... acho que isso é um pouco demais.
elas respondem
anônima
12/06/2018 00h22
É válido, mas levar comida já é demais! Deixe pra fazer isso quando ele souber que se tornou especial pra vc.
anônima
12/06/2018 00h19
Só força, vai precisar.
boa sorte
11/06/2018 23h58
Não vale a pena. Só vai perder tempo, se iludir e se decepcionar.
anônima
12/06/2018 00h21
Aí que preguica
anônima
11/06/2018 23h52
Se vc tiver paciência, vá em frente. Eu não tenho paciência alguma pra conquistar um cara, nem curto ser conquistada.
12/06/2018 00h25
Eu acho que deve estudar o caminho, assim qdo vai visitar um lugar pela primeira vez .
Se houver reciprocidade, interesse vce pode até tomar iniciativa, porém não crie expectativas altas pra não se frustrar caso não dê certo.