tenho 19 anos, estou fazendo curso, não tenho amigos, faço esporte e estou desempregado. quero uma namorada como qualquer ser humano com cérebro. estou perdendo a timidez aos poucos e começando a abordar as pessoas pra pedir informações e talz. Para um depressivo estou no caminho certo?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
11/06/2018 23h55
Desespero por mulher pra que?
Isso é perda de tempo, cuide de si mesmo que vc ganha mais.
anônima
12/06/2018 00h34
Tenho a sua idade e não estou desesperada.
11/06/2018 23h56
Não deve se desesperar por nada. Muito bem, um passo de cada vez e chegará lá.
anônima
12/06/2018 00h47
Falando assim vc precisa ir é a um psicólogo.
eles respondem
anônimo
11/06/2018 23h52
Não sei o endereço da sua psicóloga pra te responder.
anônimo
12/06/2018 00h00
Desespero pra que?
anônimo
11/06/2018 23h53
Ela vai sentir o cheiro do desespero e achar que você não é merecedor.
anônimo
11/06/2018 23h59
Cara se o problema e tímidez vc já tá no caminho certo. continue cumprimentando pessoas na rua. como vc faz curso, experimenta trocar idéia com qualquer pessoa da sala, assim logo logo vc fará amizades, deixa o desespero de lado de encontrar uma namorada e tal, 1° tente perder a tímidez flw.
anônimo
12/06/2018 00h01
Desempregado? Vish, vai caçar um emprego, depois mulher.

MAs está no caminho, continue. Se precisa de motivação, tem uma bem simples: Ou você corre atrás do que quer, ou você continuará sendo um bosta. Tendo uma vida bosta, com coisas bostas que você não gostaria.

Quer continuar com bostices? Acho que não, então... Continue fazendo o que você está: Procurando evoluir!