Esses dias conheci alguém pelo insta, conversamos muito mesmo e ficamos, só que ele me contou que tinha saído de um relacionamento muito longo, e tinha até, ficado noivo... Mas enfim gostei dele intensamente demais, e quando ficamos da última vez ele disse que ia voltar pra ela.. Eu gostei tanto dele que disse pra ele voltar com a ex dele e ser feliz tentar ser uma pessoa melhor. Enfim é possível gostar tanto de alguém, a ponto de se conformar em ver a pessoa feliz com outra? O pior é que está doendo mais do que deveria, afinal só ficamos duas vezes..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/06/2018 23h54
Sim, vai passar.
anônimo
11/06/2018 23h58
Ocupe a cabeça e ignore a existência da pessoa, o tempo fará o restante.
elas respondem
anônima
11/06/2018 23h55
Deixa ele e vá atrás de outro. No começo vc vai entrar ver ele no outro mas isso passa
12/06/2018 08h03
Vai passar rápido. Daqui a pouco vc ta rindo disso.