Qual foi a reação deles?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/06/2018 00h04
Meus pais nunca descobriram. Estou esperando a minha filha crescer mais um pouco para ela própria contar para a minha mãe que ela já é avó.
anônimo
12/06/2018 00h25
Através de um banner na minha cara.
elas respondem
12/06/2018 00h13
Eu comecei a namorar um homem bem mais velho. Minha mãe perguntou, eu contei e ela chorou na hora, mas entendeu. Meu pai descobriu lendo conversas no meu celular enquanto eu dormia e ficou um bom tempo chateado e me ignorando.
anônima
11/06/2018 23h57
Eu contei a minha mãe..ai ela agiu normalmente como se tivesse nem ai , e depois chorou no banheiro kkk