As pessoas que me envolvi até hoje eram todos calados demais na hora do sexo, não dá nenhum sinal. Existe algum sinal que indica que ele está perto de gozar? rs

elas perguntam
3 5
eles respondem
04/10/2015 17h40
kkk pede pra ele avisar. Mas você gosta quando o cara fala durante o sexo? E por que quer saver quando ele vai gozar?
04/10/2015 15h57
-no meu caso quando estou perto de gozar eu meto mais forte e mais rapido
12/06/2016 17h38
O que faço é quando sinto que esta chegando coloco bem no fundo e abraço a mulher, adoro abraçar durante o sexo, para que ela sinta os jatos dentro dela. Lógico que sem camisinha é 1000 vezes melhor.
elas respondem
04/10/2015 20h34
Ele deve dá um sinal, acelerar o rítimo, dar umas pegadas mais forte, se não
Na hora do bem bom fala/sussurra : goza pra mim vai e inclui umas palavras q vc curte (safado ou outra coisa, slá) ou pergunta, vai gozar pra mim, vai?
Ele vai responder, assim n tem erro. Sem contar que é excitante, Pelo menos eu acho.
anônima
04/10/2015 17h06
Acho que pouca experiência. Não?
04/10/2015 23h40
Acho que pode ser por falta de experiência sua por isso você não percebe se o homem gozou ou não.
Ele nem precisa falar nada, o corpo dele já demonstra que ele está gozando.
Claro que cada homem goza de um jeito, mas normalmente dá pra perceber com as reações do corpo, respirando mais ofegante, pegada mais forte, corpo se contraindo, pulsação mais forte, corpo mais quente, além da ejaculação e das expressões faciais dele...
04/10/2015 23h44
Ele acelera o ritmo e a intensidade. Tbm há tremores, contrações, ele fala alguma coisa... Enfim, o corpo e o rosto entregam que o momento chegou.
13/06/2016 15h10
Sim, a posição e o tamanho do negocio, e se ele tentou segurar ajuda a mascarar e esconder os jatos. Tem vezes que você pode sentir dentro de você.
Agora fatores físicos é fácil. Ele diminui a intensidade, respira ofegante, alguns "gemem"...