Comecei a ignorá-la depois do fora, ela continuou agindo como se nada tivesse acontecido...
hoje ela tentou me "provocar", como não dei moral.

Ela me chamou a sós e perguntou:
Qual o teu problema? ta com raiva de mim? Fiz algo contra você?
Eu: estou normal, não tenho nada contra você.
Ela: tá me evitando a dias, não olha na minha cara.
Quando eu chego, você levanta e sai, me deixa no vácuo, ta diferente comigo...
Eu: você deu algum motivo para eu ter raiva de você?
Ela: Não sei se fiz algo de errado... ta afim de sair fim de semana e conversar melhor?
Eu: Tenho compromisso,outro dia quem sabe.
dei tchau e sai...

Fiz certo? ou deveria ter aberto o jogo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
12/06/2018 00h10
Eu acho que você deveria aberto o jogo: “vc deixou claro que não quer nada comigo e poderia se colocar qno meu lugar pra saber que essa aproximação que você quer ter não é legal nesse momento.” Não tem pq vc fingir ou passar por mal educado ou infantil.
A gente vive reclamando que as pessoas não mandam a real mas as vezes fazemos a mesma coisa...
anônima
12/06/2018 00h17
deveria ter falado. Vc ta fazendo o que mta mulher faz com os homens.
Mtas vezes o que falamos (ou agimos ) não soa como algo ofensivo pra gente, mas outra pessoa interpreta como algo pesado, ofensivo e se machuca, entende?
Acho melhor falar logo o que tem de errado a ficar escondendo, fazendo joguinho, isso não é saudável. Pois a pessoa não vai saber o que fez de errado, então vai se repetir... e vai virar um ciclo de gente machucada, ofendidinha, perturbada emocionalmente, etc.
12/06/2018 00h28
Infantil isso, o tempo que ficou digitando já era pra ter dito o que deixou chateado.
Comunicação é algo fundamental em qq mísera relação .
12/06/2018 00h29
Sei lá..depende do que vc quer
eles respondem
anônimo
12/06/2018 00h03
Fez certo cara, eu faria o msm.
anônimo
12/06/2018 00h15
A única coisa que eu faria diferente seria dizer o motivo da minha chateação. De resto, muito provavelmente eu agiria da mesma forma.
anônimo
12/06/2018 00h29
Mentira detectada. rs
12/06/2018 00h34
Fez certo. Ela sabe que vc tá diferente com ela por causa do fora que ela deu em vc.
E se ela não quer nada com vc e vc gosta dela, o melhor a se fazer é vc se afastar dela e evitar pq senão vc não vao conseguir esquecer ela.