Ele já até esta namorando, eu que ainda não estou. Faz meses q terminamos e ele me bloqueou e me desbloqueou em menos de 2 meses.. claramente não me esqueceu não acham? E ainda publica as coisas em modo público p mesmo q eu não seja amiga dele eu veja.
Sei q vao dizer q não esqueci tb, mas sei q não o amo mais e stalkeio até desconhecido que dirá ex! É claro q vou stalkear só p ver... pelo menos enquanto não estou em relacionamento então não sinto q estou fazendo nada de errado. E não fico bloqueando e desbloqueando ele que nem uma desestabilizada... assim como ele

elas perguntam
1 0
eles respondem
12/06/2018 00h35
Não esqueceu completamente, não minta pra si mesma tentando dar desculpinhas. Tu mesma disse "pelo menos enquanto não estou em relacionamento" é pq alguma esperança tem...