2.1K  12/06/2018 11h41

Só aparece homem casado na minha vida,sou apaixonada por um ,e tô sofrendo muito quero sair dessa,me sinto um lixo!
Tem dia que acordo falando q vou tomar uma atitude, nisso já sou amante de 2homem casado.
O pior que agora minha consciência tá pesando muito, tenho 22 anos e quero poder construir minha família um dia,desde dos 18 saio com ele daquele jeito da um tempo e depois se reencontramos e ficamos novamente.
O que tá me matando foi ter ido na casa dele fazer sexo, isso tá acabando comigo.
Podem me xingar é críticar não ligo, só quero me libertar disso. Essa paixão me cegou e aceitei ser a segunda opção. Amo ele mais sei que nunca vou ter só para mim. Desculpa o desabafo tô mal demais comigo mesmo

elas perguntam
7 10
eles respondem
12/06/2018 00h58
Vc vai conseguir sair dessa, mas tem que lutar contra seus sentimentos. Arrume um namorado que te ame de verdade, e seja feliz. Boa sorte.
anônimo
12/06/2018 01h24
Eu nunca me relacionei com mulher casada, mas posso imaginar que a situação de ser amante e apaixonada realmente corrói a alma da pessoa. O ciúme, a falta de perspectiva...

Se o seu amante tiver filhos, pode esquecer. Ele jamais irá abandonar os filhos e a mãe dos filhos dele para ficar contigo. Eu sei disto por que tenho uma filha. Eu não abandonaria a minha filha de jeito nenhum! Falo como homem. Criá-la é um privilégio que Deus me concedeu. Eu não a abandonaria nem que eu estivesse completamente apaixonado por outra mulher. Nem que uma Gisele Bündchen aparecesse vestida de fada na minha frente querendo me dar prazer eterno.

Deve ser uma situação difícil mesmo. Mas tenha fé que uma hora tudo passa. Provavelmente ele está te fazendo apenas de estepe emocional. Há milhares de bons homens solteiros procurando por um boa mulher por aí. Tente procurar um deles.

O caso me fez lembrar desta música que eu já não escutava há muito tempo:

anônimo
12/06/2018 00h52
Bem, tu sabe toda a situação.

Não to aqui pra julgar ninguém, afinal, você mesma já está fazendo isso, e deve ser horrível né.

Não só por ser uma PEÇA DESTRUTIVA, em toda engrenagem chamado relacionamento.

Quer continuar se sentindo uma bosta? Uma merenda? Uma marmita? Continue fazendo o que está.

Mas se ainda deseja, um dia, deitar sua cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente, sem remorsos ou nada negativo, apenas paz e tranquilidade?

Se livre deles. Só suma. Vá viver sua vida, e nunca mais fique com um cara casado.

Ao mínimo, você tem juízo e seu remorso não é atoa.
anônimo
12/06/2018 01h05
anônimo
12/06/2018 11h25
Deve ser da tua natureza mesmo... Não fique triste existem muitas iguais a você.
Pelo menos fará amigas.
12/06/2018 11h30
você é trouxa, isso sim
12/06/2018 11h27
coplication como a musica da Avril Lavingne.heheh
elas respondem
anônima
12/06/2018 11h41
Você já sabe tudo que precisa fazer , só resta enxergar que isso está de fazendo mais mal do que bem, provavelmente esta comodo pra ele e ele não vai sair disso a não ser q a mulher descubra, ai ele vai te dar um pé .Mas se vc permitir isso vai rolar por muito tempo, e sua vida vai passando e vc vivendo de migalhas até o dia que ele enjoar . VC acha mesmo vantajoso por "amor" basear sua vida apenas em alguns momentos ? sim pq ser amante é todo tempo querendo esta junto , mas receber alguns minutos de atenção. Sim vc merece muito mais que isso, vc merece passear de mãos dadas em pleno sol, alguém ao teu lado pra compartilhar um cobertor quentinho, alguém que não vá embora ... então pare de ser fraca e seja sua melhor amiga , melhor ficar sozinha do que sendo usada , dói mas tudo na vida passa . Seja a dona da tua historia .
12/06/2018 01h04
Não existe isso de não consigo, é só uma desculpa que você usa pra continuar vivendo essa vidinha medíocre.
Quem quer por um fim, ainda que doa, põe um fim; bloqueia, troca de número, muda de casa, muda de emprego. A realidade é que você não quer isso... O pior é que além de atrapalhar relacionamento alheio, você se autodestroi, se reduz à nada, vive de migalhas. É triste que existam pessoas que aceitem viver esse tipo de relação.
12/06/2018 01h08
Não queria tá no seu lugar.
Muda linda, vá para algum lugar se encontrar, se valorizar. O pior pode esta chegando. Já que você decidiu se expor para desconhecidos para encontrar uma luz, escute todos esses conselhos.
Força!
12/06/2018 01h18
Tente conhecer homens solteiros. E corte contato com esses casados.
12/06/2018 11h35
nossa que triste!
nem sei o que falar viver assim deve ser horrivel! fuja disso!
anônima
12/06/2018 01h47
FUI AMANTE.

menina, te digo : ELE NÃO VAI FICAR CONTIGO. NUNCA!

Fui amante por 2 anos. Do mesmo jeito: ia e voltava, me sentia um lixo mas ao mesmo tempo culpada pq, "tadinho, ele gosta de mim..."

E nisso fui perdendo a felicidade, a alegria, tudo....

Até q ele se separou, e pasme: me disse q queria ser so meu amigo, e engatou namoro com outra. Ou seja, eu servia para amante, mas não para namorada. Foi foda.

E foi bem feito pra mim. Assim tomei uma bofetada da realidade.

Se ame mais. Tu merece um homem íntegro pra ti.

Sabe o q me ajudou? Eu colocava vídeos no YouTube, e ficava escutando. Anota: André massolini, Maria Fernanda Amaral, fazia pesquisas com "divórcio energético ", hipnose para esquecer a pessoa, afirmações pra Atrair o amor.

Ha um amor lindo te esperando do lado de cá. Não desista e saia fora!
anônima
12/06/2018 00h49
Simplesmente saí dessa vida
anônima
12/06/2018 00h59
geralmente quem fica com homem casado e quem é gp tem a pomba gira no corpo, peça ajude de Jesus pra sair dessa, vc ainda é nova deixe esses caras e arranje um solteiro
12/06/2018 00h59
Sem ofensas, mas tente ter mais amor próprio , se valorize .
anônima
12/06/2018 11h22
Obs