1.2K  12/06/2018 02h18

A mais de um mês atrás ele tinha me excluído do Facebook e deixado de me seguir no Instagram, aí começou a ficar com outras garotas, e do nd descobriu que eu tinha um twitter, e vasculhou tudo e curtiu algo, aí dps de algumas horas me seguiu e viu que eu não segui e foi e deixou de seguir, foi aí que eu seguir tbm e como ele não fez nada eu deixei de seguir, pronto até aí tudo bem.... Aí quase um mês depois ele vai e me bloqueia do twitter sem mais nem menos, até pq a conta dele é privada não dá pra mim ver nada, já a minha é aberta então ele podia ver as coisas q eu posto, eu não podia ver as dele, e do nada ele me bloqueia dps de tanto tempo! Será que ficou visitando meu perfil? Pq eu compartilho as vezes algumas coisas românticas, vai q pensou alguma coisa, mas ele mesmo tá ficando com outra garota q até já pegou o amigo dele! Nós ficava antes de tudo Isso, p ele éramos namorados mas não deu certo então terminamos.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/06/2018 02h18
"aí dps de algumas horas me seguiu e viu que eu não segui e foi e deixou de seguir, foi aí que eu seguir tbm e como ele não fez nada eu deixei de seguir"

Vão tomar no cú
elas respondem
12/06/2018 01h13
Tadinho dele
12/06/2018 01h14
Ele ainda é apaixonado por vc ou está fazendo joguinho.

Das duas ,uma !
12/06/2018 01h15
Eu tbm não sei o que está acontecendo.